domingo, 1 de junho de 2008

outra crónica do filho-da-puta...


quando eu pensava que já sabia tudo acerca de ser um filho-da-puta, eis que tem de vir alguém ainda mais experiente e dar uma nova lição.

é que eu fico mesmo espantado com a filha-da-putice que por aí anda.

ontem, aprendi que, para um filho-da-puta, tudo é mesmo possível. de facto, o mundo é mesmo dos filhos-da-puta.

assim, aprendi que, mesmo que tenhamos nadado por umas largas dezenas de quilómetros, ou milhas marítimas, mesmo depois de termos chegado à praia e sentir-mos terra firme, isso não constitui entrave para o verdadeiro filho-da-puta. sim, porque este consegue, efectivamente, puxar-nos de novo lá para dentro e afogar-nos.

a única coisa que o filho-da-puta precisa é que ainda não estejamos completamente secos.

enquanto isso não acontecer, não estamos a salvo.

bolas como eu fiquei a admirar o filho-da-puta...

é que nem eu conseguiria fazer melhor.

na verdade, nem sequer me lembraria que isso alguma vez seria possível.

há que admirá-los, a esses filhos-da-puta.

é que, cada vez mais, reparo: ser filho-da-puta é uma arte, e mesmo quando toda a gente pensa que é uma arte perdida, eis que vem um desses grandes filhos-da-puta e me devolve a esperança.

depois, para ser um verdadeiro filho-da-puta também não se depende apenas da nossa ausência de carisma pessoal.

pois é, meus amigos, para ser um filho-da-puta, também convém, se quisermos fazer as coisas como deve ser, ter uma licenciatura.

ora, neste ambito, digam o que disserem, a verdadeira licenciatura do filho-da-puta ainda é a de direito. perdoem-me os filhos-da-puta com licenciaturas em medicina, engenharias ou arquitectura, mas vocês são uns meninos...

se querem ser filhos-da-puta a sério, tirem uma licenciatura de direito. é que só essa vos traz bases suficientes e os ensinamentos necessários para conseguir enrabar quem quiserem a sangue frio e ainda vos agradecer por cima.

sim, porque filho-da-puta que é filho-da-puta enraba e ainda recebe uma oral no fim...

já agora, e como todos tem consciência da importância que é ter estudos neste mundo filho-da-puta, não pensem que as coisas terminam com a licenciatura.

se querem mesmo vencer na filha-da-putice, continuem os estudos. pá, tirem um mestrado.

contudo, se querem mesmo ser filhos-da-puta dignos de respeito, meus amigos, ai de vocês que não tirem o doutoramento.

é que vão ser olhados para toda a vida como filhos da puta de segunda, e não há nada pior que isso para um filho-da-puta esforçado.

acreditem, o doutoramento é passo que vos falta para vencer no mundo da filha-da-putice...

2 comentários:

Meghy disse...

Hmpf... eu vou no mestrado... mas confesso que não tenho a certeza de ter estomago para... já veremos:P

tulipa_negra disse...

Queres que te apresente o mais recente filho-da-****???

Se aprenderes com ele vais ter a nota maxima e ainda direito a uma distinçao... isto claro se ele nao te lixar a vida porque foi filho-da-**** contigo...

lol